segunda-feira, 27 de junho de 2011

Celebrarei tudo novo celebrarei

      100 anos com muito louvor comemora a assembleia de DEUS neste mês de junho,em um continuo avivamento o presidente José Wellinton tem levado esta obra imensa com muito amor,sim e tão grande deste ministerio a centenas de filiados e milhares de membros dentro e fora do Brasil.O vale das virtudes e um delas filiada a cgadb, e governado pelo presidente Sebastião Antonio Alves temos congregações até na  Africa.
Fico feliz em saber que poderei dizer aos meu filhos e netos que participei do centenario das assembleias no Brasil,comemoramos quase 11 mil batizados passando as espectativas,todo sabado teve um culto expecifico o inferno foi abalado pois divulgamos a todos o nosso trabalho muito serio por sinal.
Meus agradecimentos ao Deus que breve virá, por ter dado força e poder para Daniel berg e Gunnar Vigren levar a palavra na terra onde eu nasci Brasil-sil-sil

sábado, 25 de junho de 2011

eba,Festaa!!


 Um mês de festa,alias 100 anos não se comemora todo dia... fico muito feliz em participar de tal feito historico na vida da minha igreja comemore voce tambem em uma unidade de espirito sem igual.

domingo, 12 de junho de 2011

Os céus

   O céus muda de acordo com o tempo e estação,de acordo com as minhas contas estamos na 69° semana de Daniel, espero realmente não esta aqui na terra quando a 70º semana chegar.
 O calor,o desaparecimento de terra cobertas por aguas,a falta de amor nós anunciam que o nosso Rei esta por vir e não demorar

  
@paulinnhahkassya













sábado, 4 de junho de 2011

Divulgação do Poder de Deus*

a paz do senhor jesus meus irmaos!!
Estou em campinas,Hortolandia eu e minha familia vamos ceiar na congregação Vila Europa no Pastor Dionaldo

vai ser só gloria kk
hoje pude perceber o quanto Deus tem nós honrado,estamos divulgando a palavra do Senhor em muitas congregações e com isso mas pessoas podem ver o nosso trabalho na internet!! faça o mesmo ajude-nós a falar do amor do nosso criador a todas as nações a internet posibilita pequenas pessoas assim como eu relatar a grande paixão que temos por missões.

Que o santo Poderoso Deus te capacite e que continue ti abençoando no nome de Jesus cristo

AMEM desde ja agradeço aos irmaos que tem nos apoiado nesta caminhada !!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sou um milagre,você e um milagre

  Voce deve falar do que o Senhor fez na sua vida constantemente,eu sei que ele tem realizado grandes obras em sua historia e o maior milagre e a sua salvação,diz o hino da nossa harpa cristã quantas bençãos disses quantas são recebidas da divina mão,vem dize-las todas de uma vez e veraz surpreso quanto Deus ja fez!!

    Pense bem; tanto o Deus de Israel tem feito e muitas vezes não damos valor, só hoje o ela te livrou de tantas coisas,permitiu voce levantar e caminhar,permitiu que o ar não faltasse e sempre sempre esteve contigo
 Então temos ou nao temos motivos para glorificar e este Deus
              EII VOCE E UM MILAGRE DE DEUS!!!

hino lindo da cassiae e fala justamente do que relatei este post ok!
http://youtu.be/ctoTH6mm0Ro